Caso não encontre a resposta para as suas dúvidas nesta página, favor utilizar o serviço de atendimento online, ou preencher o formulário [Contato], ou então enviar um email para atendimento@imaginativa.net
1 - Como aplicar?
R. Para os residentes em Uberlândia-MG, não se preocupem! Aplicaremos para você! Para os residentes de outros municípios enviaremos por email um manual de aplicação passo a passo, caso ainda precise, poderemos esclarecer eventuais dúvidas em nosso serviço de atendimento online, ou pelo email atendimento@imaginativa.net.
2 - Como remover?
R. Na hora de remover, basta soltar um dos cantos e puxar lentamente o adesivo.
3 - Qual a durabilidade?
R. O adesivo possui uma durabilidade prevista de 5 anos, no entanto algumas condições como alta temperatura e exposição ao sol ou mesmo diferenças nas superfícies dos aparelhos podem diminuir a vida útil do produto ou modificar suas propriedades.
4 - Como saber o tamanho do adesivo que devo comprar?
R. Os adesivos são feitos sob encomenda de acordo com a medida repassada pelo cliente, as medidas padrões estão no nosso site apenas para nortear o cliente na sua medição, no entanto faz necessário a confirmação deste tamanho seguindo a orientação neste link.
5 - Posso enviar uma foto, imagem ou um wallpaper para personalizar um skin?
R. Sim. Acesse a página [Envie sua imagem] e siga os procedimentos. Atenção: A qualidade ou resolução da imagem enviada é de responsabilidade do cliente. Não alteramos nada nos arquivos enviados, ele será ajustado ao layout do modelo solicitado.
Entrega dos Pedidos
1 - Vocês possuem produtos de pronta-entrega?
R. Não. Todos os pedidos são feitos sob encomenda e ficam prontos em cerca de 2 a 6 dias em média, dependendo da quantidade.
2 - Como é feita a entrega?
R. A entrega do pedido é feita num prazo mínimo de 48 horas e máximo de 6 dias úteis após a efetivação do pagamento pelo cliente. A entrega da encomenda no município de Uberlândia-MG ocorrerá gratuitamente pelos nosso entregadores, nos demais municípios a entrega da encomenda será realizada pela empresa Correios, e o prazo varia de acordo com a modalidade contratada pelo cliente, isto é, Sedex ou PAC. Assim o cliente deve consultar os prazos dos correios.
3 - Quais as modalidades de entregas que vocês trabalham?
R. Entrega pessoal para o município de Uberlândia-MG, e entrega pela empresa Correios na modalidade de Sedex ou PAC.
Segurança
1 - Como ter certeza da entrega do pedido?
R. Trabalhamos com o sistema Pag Seguro em que o cliente só libera o pagamento após o recebimento do pedido. Para saber mais sobre o Pagseguro [clique aqui].
2 - Para onde vão os dados do meu cartão e minhas senhas durante a compra?
R. Os dados digitados na efetivação da compra online são coletados em ambiente seguro pelo serviço Pagseguro. Teremos acesso somente aos dados de entrega ou seja o endereço para a entrega.